11 outubro, 2010

Filme de Padre Pio

Boa tarde, meus queridos amigos!!

Navegando pela internet achei no blog "Filhos do Rei" o filme do Pe. Pio, e o melhor dá para assistir online. Eu tenho o filme e recomendo.

O filme mostra a vida do Padre desde a sua infância até a sua morte... é muito emocionante e nos traz muitos ensinamentos. Assisti o filme e me apaixonei por este homem, que foi enviado por Deus para nos ensinar a suportar todas as tentações do mundo sem nos desviar do Pai.

Espero que assistam e que gostem... é muito linda a história!!

Acessem neste link: http://gofilhosdorei.blogspot.com/2010/10/filhos-do-rei-te-proporciona-assitir.html

3 comentários:

  1. olá Raquel!
    Éu já assisti o filme do Pe. Pio e faço jus às suas palavras. É realmente muito bom. Amei e chorei em ver a perseverança desse homem.

    ResponderExcluir
  2. O Padre Pio continua sendo um exemplo de perseverança para todos nós, sem querer fazer propaganda do encardido, ele mostrou que devemos estar sempre vigilantes pois o inimigo está em derredor procurando a quem tragar pelo pecado.Portanto irmãos continuem na batalha pela fé em JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir
  3. assisti o filme de Padre pio,durante o filme pedi a ele que me ajudasse a largar o vicio de fumar,,, terminei o filme e graças a Deus e a ajuda de padre pio fiquei livre desse vicio maldito.obrigada padre pio pela ajuda maravilhosa que o senhor me deu e tem me dado durante estes tempos,muito obrigada de coração

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...