09 outubro, 2010

Obrigada pelas visitas ao blog

A paz de Jesus a todos...

Estou muito feliz em saber que muitos têm visitado meu blog. E só tenho a agradecer a todos vocês que compartilham deste momento comigo. Ter um blog católico não é fácil neste mundo onde as pessoas se distanciam cada vez mais de Deus e da sua graça. Mas, desistir nunca... estarei sempre aqui trazendo a palavra de Deus a todos que quiserem ouví-la e, também, rezando por todos aqueles que fecham seus ouvidos diante dela.

Tenho um agradecimento especial a fazer... a todos os irmãos em Cristo do Canadá, EUA e Reino Unido que têm visitado meu blog. Que a paz de Deus esteja sempre no coração de todos vocês. E, continuem visitando...

Até qualquer momento...

Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...