23 novembro, 2010

Extra, Extra!!!Jesus voltou!!!



Um dia, li em algum lugar que já não me lembro mais uma coisa que chamou muito minha atenção. Estava mais ou menos assim: Imagine que você está em casa assistindo TV e de repente entra no ar um plantão de noticias urgente, você muitos repórteres, helicópteros sobrevoando um local, que imediatamente você conhece: é a sua igreja. Vê muito tumulto, pessoas gritando, chorando, querendo se aproximar cada vez mais daquela igreja. Aí a repórter dá a notícia que Jesus Cristo voltou e que está ali, justamente na sua igreja. Agora você entende porque todas aquelas pessoas estão daquele jeito, pois querem chegar até Ele, curar suas enfermidades, realizar os seus pedidos, agradecer, adorar... você como não é bobo, não poderia perder essa oportunidade nunca, logo se levanta se arruma, e sai para ver Jesus todo entusiasmado, como uma vontade imensa de abraçá-Lo, adorá-Lo. Chegando lá você faz tudo o que imaginou, adora, pede perdão, faz suas súplicas, sua alma é curada e seu coração se torna sedento de Deus. 






Agora eu pergunto a você, meu irmão, se isso fosse verdade o que faria?Pense antes de ler o resto...



Se você ainda não sabe fique sabendo agora, corra o mais rápido que puder, prepare o seu coração, pois Jesus está na igreja que você frequenta, (ou que deveria frequentar). Não perca tempo, vá depressa...pois multidões vão começar a chegar!!!


O ouvido mais próximo da minha boca é o meu, então isto serve muito pra mim também, assim como serve para muitos que vão ler este post. Realmente, se recebêssemos esta notícia correríamos mesmo para vê-lo. Mas pense, Jesus realmente está em cada igreja, sacramentado em cada altar, em cada capela esperando por nós. Por que não damos importância a isso se Ele está lá Será que cremos o suficiente?Acreditamos mesmo na Eucarístia? Por que não vamos adorar a Jesus todos os dias?Será que nossa fé é tão fraca como a de São Tomé?Será que Jesus não merece o nosso carinho e a nossa visita todos os dias??

Deixo essas perguntas como reflexão para todos nós. e espero que cheguemos a uma conclusão de que Jesus realmente está lá e não precisa de corpo físico, de multidões, de helicópteros, de TV para saber que é presença viva em cada sacrário.

Até o próximo post. Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...