20 novembro, 2010

Ministério Adoração e Vida... Adoro!!!

A paz de Jesus, amigos!!

Vocês conhecem o Ministério Adoração e Vida?Não???Então não sabem o que estão perdendo... É sério!!!Para mim é uma das melhores bandas católicas. Eu sou um pouco suspeita para falar, pois sou fãzoca mesmo... e fiquei louca por não ter podido ir no show deles em Itaocara...

O último CD e DVD que foi lançado foi o "Hoje livre sou", que é lindo demais, as músicas tocam mesmo na alma. Se alguém quiser adquirir tem o televendas 0800 701 0081. Entrem também no site  http://www.adoracaoevida.com.br

O Ministério foi fundado por Walmir Alencar, portanto, já dá para deduzir o quão abençoada é esta banda.

No site acima encontra-se um release da história do Ministério, aí vocês verão como tudo aconteceu, deem uma olhadinha, please!!Vão se apaixonar como eu me apaixonei por eles.

Ah, para quem quer conhecer melhor entra no youtube que tem vários vídeos deles lá... assim quer der posto uns por aqui!!

Abraços... Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...