29 abril, 2011

Cd Adriana!!!Muito bom!


Olá!!! Hoje ganhei o Cd da Adriana "Jardim Secreto".... e a única coisa que eu posso dizer é que está simplesmente maravilhoso.

As músicas são lindas, há algumas de Cds anteriores e outras que eu ainda não conhecia. As minhas preferidas são: Tocar em Tuas vestes, Eu sou um jardim, Maior é Deus (A melhor!!!), O Deus do amor, Meu viver, Contigo é bem melhor (Também linda!!!). É, acho que minhas preferidas são quase todas!!!!

Podem comprar porque está aprovadíssimo!!!



Quem quiser escutar uma trechinho de cada música é só acessar o blog da Adriana
http://www.adrianaonline.com.br/novo/




Espero que também gostem e que cada música possa entrar em seus corações dando força e acalento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...